Título
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Uso
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Formulário
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01. Resolução DPG Nº 005/2018, que trata da extensão do prazo de permanência nos programas de pós-graduação para alunos em licença maternidade. |
Licença Maternidade |
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02 Resolução Nº 1 - Norma para a elaboração gráfica das dissetações e teses |
Deverá ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação em 02 cds com a Dissertação ou Tese em arquivo de formato pdf e 01 cd com o Resumo e Abstract em arquivo de formato pdf. |
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03 Resolução Nº 2 - Normas para a concessão de bolsas pela Comissão de Pós-Graduação da Geografia |
Estabelece normas para a concessão de bolsas pela Comissão de Pós-Graduação da Geografia |
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05 Regulamento da DS |
Regulamento do Programa de Demanda Social - DS |
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06 Regulamento do PROAP |
Regulamento do Programa de Apoio à Pós-Graduação - PROAP |
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07 (Bolsa) Portaria Conjunta CAPES/CNPq Nº- 1, de 15 de julho de 2010 |
Portaria Conjunta nº 1, redigida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico Tecnológico (CNPq), que trata do acúmulo de bolsas com rendimentos de atividades remuneradas. É vedado o recebimento simultâneo de bolsas provenientes de agências públicas de fomento. |
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08 Formulário de Cadastro Bolsa Demanda Social |
Formulário de Cadastro Bolsa Demanda Social - A conta bancária informada deverá necessariamente ser do Banco do Brasil |
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09 Termo de Compromisso Bolsa Demanda Social |
Termo de Compromisso Bolsa Demanda Social - O(a) bolsita deverá reconhecer firma de sua assinatura em cartório e colher assinatura de seu orientador. |
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10 Formulário de Suspensão Bolsa Demanda Social |
Formulário de Suspensão Bolsa Demanda Social |
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11 Formulário de Cancelamento Bolsa Demanda Social |
Formulário de Cancelamento Bolsa Demanda Social |
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12 Formulário de Cadastro Bolsa REUNI |
Formulário de Cadastro Bolsa REUNI - A conta bancária informada deverá necessariamente ser do Banco do Brasil |
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13 Termo de Compromisso Bolsa REUNI |
Termo de Compromisso Bolsa REUNI - O(a) bolsita deverá reconhecer firma de sua assinatura em cartório e colher assinatura de seu orientador. |
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14 Formulário de Suspensão Bolsa REUNI |
Formulário de Suspensão Bolsa Demanda Social |
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15 Formulário de Cancelamento Bolsa REUNI |
Formulário de Cancelamento Bolsa Demanda Social |
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16 Formulário de Solicitação do Aluno |
Formulário abrangente, utilizado para diversas solicitações, como solicitar programa de disciplina, trancamento geral de matrícula, atualização de dados cadastrais, e etc |
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17. Aluno Especial 2/2019 - Período de Inscrição: 12 a 13/08/2019 - Informações/Modelo GRU/Formulário de Solicitação |
Aluno especial é o candidato matriculado em disciplinas isoladas do curso de graduação ou pós-graduação que após a conclusão desses estudos, terá o direito a obtenção de declaração correspondente à(as) disciplinas cursada(s).
Veja no formulário os: 1. Documentação Necessária. 2. Observação: GRU para pagamento da taxa de inscrição está no item: 17.3. |
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17.2 Formulário de Inscrição - Aluno Especial 2/2019 |
Formulário - Aluno Especial 2/2019. |
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17.3 SIAFI - Guia de Recolhimento da União - Boleto Bancário |
Neste Boleto tem dados e o Aluno Especial deverá preencher e fazer o pagamento em Banco e entregar na Secretaria da Pós-Graduação em Geografia o RECIBO. |
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19 Revisão de Menção |
Reavaliação da menção final atribuída pelo professor ao aluno em disciplina, para que seja revista e alterada no período se for o caso. Utilizar formulário de Exposição de Motivos para apresentar justificativa. Observar prazos no calendário universitário de pós-graduação da Universidade de Brasília. Link: http://www.saa.unb.br/index.php/posgraduacao.html |
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20 Exposição de Motivos |
Formulário utilizado conjutamente com outros formulários para apresentar justificativas e solicitações de forma mais detalhada. |
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21 Aproveitamento de Estudos |
O aluno deverá solicitar o aproveitamento de estudos de uma só vez, requerendo a análise de todas as disciplinas cursadas com aprovação na instituição de origem. Não cabe pedido de aproveitamento de estudos em disciplina cursada em outra instituição concomitantemente ao da UnB. O aluno deverá observar no Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Geografia as normas para aproveitamento de estudos. A documentação para solicitação é composta por: Formulário Preenchido; Diploma de Conclusão de Curso Stricto Sensu e Histórico Escolar (autenticado em cartório ou original e cópia para autenticação na Secretaria); Currículo do Curso e Programas das Disciplinas (carimbados pelo Programa de Pós-Graduação de origem). |
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22 Formulário para Mudança de Orientador |
Formulário para formalização da troca de orientação, necessárias assinaturas do aluno, do atual orientador e do orientador proposto. Campo Opção: Preencher para o mestrado: 3620 e para o doutorado: 141 |
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23 Auxílio Financeiro a Estudantes |
Solicitação de Auxílio Financeiro |
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24 Formulário Inclusão de Disciplina no Domínio Conexo |
Quando cursadas disciplinas em outros programas de pós-graduação da Universidade de Brasília e observando o regulamento do Programa de Pós-Graduação em Geografia o aluno poderá requerer a integralização dessas disciplinas para o campo domínio conexo em seu histórico escolar por meio deste formulário, onde o orientador deverá apresentar justificativa. Obs: Os créditos das disciplinas cursadas em outros programas não passam a contar automaticamente, se faz necessário a solicitação por meio deste formulário. |
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25 Formulário de Prestação de Contas |
Formulário de Prestação de Contas de auxílio financeiro a estudante e Pesquisadores |
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26 Instruções para Solicitação de Monitoria II |
Instruções para Solicitação de Monitoria II |
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27 Resumo da Dissertação: Modelo para preparação do resumo da Dissertação de Mestrado e Doutorado |
Modelo para preparação do arquivo contendo o resumo em formato doc.
Após a conclusão do curso, a dissertação deverá ser entregue para Secretaria em 3 exemplares em capa dura juntamente com 02 cds com o arquivo da dissertação em formato pdf e 02 cds com o resumo (conforme este modelo) em arquivo formato doc |
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28 Solicitação de Prorrogação de Prazo de Defesa de Dissertação |
Procedimentos para solicitação de prorrogação de prazo: Preparar carta endereçada ao Coordenador do Curso, explicando os motivos da solicitação e anexando documentos comprobatórios, indicar na carta o prazo de prorrogação solicitado. Esta carta deverá ser assinada pelo aluno e pelo seu professor orientador. Deverá ser anexados dois cronogramas: um contendo o que o aluno desenvolveu ao longo do curso e o outro contendo o que será desenvolvido no prazo restante do curso e no prazo de prorrogação solicitado e indicando a data programada para a defesa Deverá ser anexado ainda o projeto de qualificação do aluno aprovado por banca examinadora. |
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29 Após a Defesa de sua Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado |
Após a defesa da Dissertação ou Tese, é obrigatória a entrega destes papéis: 1. Emissão/Registro de Diploma deverá ser preenchido pelo aluno e entregue na SAA, no Prédio da Reitoria. 2. O Formulário de Declaração... e o Termo de Autorização... deverão serem preenchidos e entregues na Secretaria de Pós-Graduação em Geografia. 3. Os demais papéis são instruções para preparação do Resumo/Abstract e dos CDs, que deverão serem entregues na Secretaria da Pós-Graduação em Geografia.
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30 Credenciamento de Co-Orientador |
Credenciamento de Co-Orientador |
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31 Credenciamento de Orientador |
Observar regras determinadas pelo Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Geografia e procedimentos internos para credenciamento de orientadores. |
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32 Credenciamento de Pesquisador Colaborador |
Observar regras determinadas pelo Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Geografia e procedimentos internos para credenciamento de orientadores. |
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33 Formulário de Criação de Disciplina de Pós-Graduação |
Professor Credenciado que desejar criar disciplina no Programa de Pós-Graduação em Geografia deverá fornecer as informações necessárias para preenchimento deste formulário e anexar cópia do conteúdo programático/ementa/bibliografia da disciplina proposta. |
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34 Formulário Prestação de Contas - SCDP |
Formulário para prestação de contas de viagens no âmbito do SCDP |
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35 Solicitação de Marcação de Qualificação de Mestrado. |
A marcação da banca de defesa deverá ser marcada com antecedência mínima de 10 dias. |
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36 Solicitação de Marcação de Defesa de Dissertação de Mestrado |
A marcação da banca de defesa deverá ser marcada com antecedência mínima de 30 dias.Obervar regulamento do Programa e Resolução CEPE 80/2017 que informa a composição das bancas de Defesa de Dissertação. Obs: O título informado neste formulário deverá ser idêntico ao título da dissertação, caso ocorra mudança do título por solicitação da banca ou do orientador, a Secretaria deverá ser informada no dia da banca para providenciar a alteração no Relatório de Defesa de Dissertação que será assinado por todos os membros da banca. |
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37 Termo de Empréstimo do Auditório Do IH |
Termo de responsabilidade pelo uso do Auditório do IH com finalidade de bancas e eventos. Deve ser preenchido e usado unicamente por Professores do Programa. |
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38 Portaria CAPES N. 81 (03/06/2016) que define as categorias de docentes que compõem os PPGs |
Portaria CAPES N. 81 (03/06/2016) que define as categorias de docentes que compõem os PPGs. São três categorias: docentes permanentes, docentes/pesquisadores visitantes e docentes colaboradores. |
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39 Regulamento do PROAP - Portaria 156 / 2015 |
Estabelece normas gerais para execução dos recursos oriundos do convênio CAPES/PROAP. |
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40 Resolução CEPE 0080/2017 |
Regulamenta os Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade de Brasília. |
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42 Solicitação de Marcação de Qualificação de Doutorado. |
A marcação da Banca de Defesa deverá ser marcada com antecedência mínima de 10 dias. |
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43 Solicitação de Marcação de Tese de Doutorado |
A marcação da Banca de Defesa deverá ser marcada com antecedência mínima de 30 dias.Obervar regulamento do Programa e Resolução CEPE 80/2017 que informa a composição das bancas de Defesa de Dissertação de Mestrado e de Tese de Doutorado. Obs: O título informado neste formulário deverá ser idêntico ao título da dissertação ou Tese, caso ocorra mudança do título por solicitação da banca ou do orientador, a Secretaria deverá ser informada no dia da banca para providenciar a alteração no Relatório de Defesa de Dissertação ou TESE que será assinado por todos os membros da banca. |
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44 Sr(a). Aluno(a): Na Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão n. 0080/2017, consta de como preparar a Banca de Defesa de Dissertação de Mestrado e de Doutorado. |
Título V - Da Diplomação - Artigos. |
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47. Novo Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Geografia |
Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Geografia revisado de acordo com a resolução CEPE 080/2017 |
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48. Dados Para Aquisição de Passagem, Diárias e Adicional de Deslocamento para Participante Externo. |
O aluno e seu orientador deverão, caso tenham participantes externo em suas defesas de Dissertação de Mestrado ou de Doutorado, solicitarem dos participantes o preenchimento deste formulário e entregar na secretaria do POSGEA, para que possamos providenciar as referidas passagens. Deve-se orientar o professor(a) que observe a observação que consta no final desta folha, que diz respeito a prestação de contas . |
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49. Portaria No. 206 que dispõe da obrigatoriedade da citação CAPES |
Portaria da CAPES que dispôs da obrigatoriedade de citação da instituição em trabalhos e publicações |
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50. Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo para Ingresso em Cursos de Pós- Graduação |
Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Pós-Graduação em Geografia da Universidade de Brasília |
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51. Instruções para solicitação de recursos para Eventos e Trabalho de Campo |
Circular que regulamenta os processos de solicitação de apoio financeiro para mobilidade estudantil, financiados com recursos oriundos do PROAP/Capes |
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